About me

11.2.16




Sejam bem-vindos ao meu blog pessoal Loves Conchita!
Aqui partilho o que me inspira e do que gosto de fazer e de criar. Quem me acompanha já algum tempo, sabe que iniciei este blog, depois criei uma loja online de artigos sustentáveis e de peças feitas à mão, muitas desenhadas por mim e que hoje podem encontrar ou solicitar na minha página de instagram, também sabem da minha paixão por design de interiores. E esse maior sonho foi concretizado no ano passado com a formação em "Design de Interiores".

Para além de boas inspirações, vão poder encontrar por aqui dicas e soluções sobre "Design de Interiores", irei partilhar também alguns dos meus projetos.

Não hesitem em contactar, estou também aqui para realizar os vossos sonhos, os sonhos das vossas casas.


Grata pela visita!

Teresa Vieira



6 comentários:

  1. Olá Teresa! Só descobri agora o teu cantinho. Estou a gostar imenso de o conhecer! Acho que o descobri através do pinterest... Tens aqui uma nova seguidora :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, obrigada pela tua simpática mensagem. Grata pela visita e " fica à vontade" :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito este seu espaço, Parabéns e Obrigada pelo seu trabalho e disponibilidade para partilhar ideias e novos conceitos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata eu pela sua visita e sobretudo pelo seu comentário tão carinhoso. Quando recebemos elogios tão bons como o seu, garanto-lhe que a disponibilidade e vontade de partilhar ainda é maior. Espero mesmo em inspirar quem por aqui passa. :)

      Eliminar
  4. Tomei hoje conhecimento e gostei muito. Parabéns pelo trabalho, pela delicadeza e bom gosto que demonstra. Vou espreitar a loja :)
    Susana Veloso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana obrigada pela visita e pelo carinho :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...