visita guiada #5

11.11.20

 


Hoje levo-vos ao mundo dos Sonhos! Espero que estejam prontos para visitar uma casa onde se respira amor em cada detalhe.




Mistério revelado, sejam bem-vindos à casa da querida e talentosa Rita Quintela, a Rita mentora dos projetos maravilhosos de fotografia do CVLove e do The Simple Loft.




A casa da Rita é um suspiro grande, é um espaço de luz e um convite ao sonhos. A casa da Rita é um refúgio. Um espaço pensado para acolher num abraço quem lá vive.

Toos pormenores deliciosos ligam-se entre si num único ambiente, tornando num lugar de grande tranquilidade.

Uma inspiração tão bonita que parece um verdadeiro cenário para fotografia.







As casas dizem sempre tudo de quem lá habita e esta não é exceção, e para quem acompanha e conhece o trabalho de fotografia da Rita já a identificou nesta sua casa maravilhosa. 

A palete de cores, os detalhes (tão importantes), os quadros, as fotografias, tantas e tão lindas. Vestir a casa daquilo que somos, da nossa essência é tão importante, para que na hora que abrirmos as portas de casa sejamos invadidos pelo amor que lhe dedicamos. 

E as flores? Ai as flores! Aquela detalhe romântico que preenche qualquer ambiente de cor, de natureza, de harmonia.







A sensibilidade artística da Rita está aqui impressa neste conjunto harmonioso de peças, de memórias, dos bonitos elementos decorativos, na disposição dos mesmos.










 

Inspirem-se nesta casa linda, não tenham receio em trazer para fora as vossas fotos, as toalhas de mesa bonitas que guardam nas gavetas, as flores, os desenhos dos vossos filhos, ou mesmo vossos. 

Arrisquem e façam misturas interessantes com peças de vários estilos, definem uma linha orientadora(pode ser uma cor, um quadro, uma peça de loiça).  Construam as vossas memórias naquele que é o vosso espaço, o vosso maior refúgio.

Espero que tenham gostado desta visita, tanto quanto eu, e que se inspirem nestas fotos deliciosas da Ritinha.

Gostávamos de saber a vossa opinião. E o que têm em mente de projetos depois desta inspiração de amor.

A ti, Rita o meu muito obrigada de coração.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...