Portobello Market...

18.1.12

Uma verdadeira delícia, podia ficar aqui horas e horas, acreditem que até me esqueci que estava frio! Um verdadeiro mundo da loucura, para quem gosta claro... Eu não gosto ... EU ADORO!!

Desde miúda que me lembro de guardar tudo, de coleccionar qualquer coisa (não, nada de coleccionar pacotes de açucar, latas de cerveja, isqueiros.... acho isso tudo um horror), mas sim guardar bem guardadinho em caixas, cestas, frascos, latas, qualquer coisa que tivesse um significado especial, uma recordação, uma memória. Mas, com a mesma determinação que as guardava, também fazia uma limpeza implacável, e sem dor nem piedade muitas vezes lá iam para o lixo algumas peças do meu acervo... Bem talvez achasse que poderia ser mais selectiva, e com o tempo, acabamos por o ser.



Este bairro é o máximo. Fico já aqui :D



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...