Os dias...

2.8.12
Nosso banho WC4






Le temoin - Paris Cafe  | by Paolo Pizzimenti | via parisbeautiful



Cá estamos a tentar organizar tudo antes das tão desejadas férias, ontem conseguimos nos decidir e o assunto da escola do babe Tó está tratado. Algo me diz mesmo que fizemos uma boa opção! A caminho da reunião para visitar a nova creche acabei por andar às voltas de carro, até que encontrei uma simpática senhora que estava a tratar o jardim da sua casa, encostei o carro e perguntei-lhe conhece a creche "assim e assim", resposta sorridente: sim conheço a minha neta frequenta essa creche e estamos todos muitos satisfeitos, vá que fica bem! Obrigada obrigada. São estas coisas que que acontecem tanto, e eu gosto imenso - coincidências, não sei!! Bom agora, falta comprar e organizar o máximo de material escolar para o babe Dudu [evitar depois as confusões nas lojas antes do inicio do ano escolar].
Na minha mala já existe listas e listinhas de coisas para fazer e para comprar antes de irmos de férias, espero mesmo não esquecer de nada. Tenho aproveitado a hora de almoço para organizar algumas tarefas. Já estamos em contagem decrescente... Mas até lá vamos aproveitar os fins-de-semana, e neste que se aproxima vamos "voar" até ao Alagrve para atacar o filho mais velho de beijinhos e abraços. Amanhã já é sexta-feira e vamos organizar e terminar mais umas tarefas necessárias [uma que ando a arrastar há semanas... estou sem criatividade, mas amanhã tem que ser].

1|2-5




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...