Hoje decidi passar por aqui

18.9.12
Trabalhar nas avenidas novas tem os seus prós e contras (o maior contra para mim é sem dúvida o estacionamento...), e prós são estar de facto no coração de Lisboa e ter por perto inúmeras lojas e sitios giros, bem giros, assim como este que hoje decidi passar por lá. A minha amiga Hope ofereceu-me (prenda de aniversário) um projecto seu (o qual adorei) e tinha encontrado nesta loja papéis e afins maravilhosos e quando me disse exactamente onde se localizava pensei: estou "tramada" não posso lá ir vai ser a minha perdição. Bem pensei, pensei e pimba hoje lá fui ( e foi um esforço danado para me conter, ai não imaginam...). Se comprei, claro que sim (mas calma, fui muito razoável) trouxe material para completar o diário gráfico da viagem... Ah e depois de fazer piruetas com a minha máquina de costura, aí já não sei se me vou controlar... (sim vou aprender a costurar, a coitada da máquina ainda ali está dentro da caixa desde novembro...vou ter aulas...).
 
 
 

2 comentários:

  1. felizmente, trabalho em Alcântara, onde só existem lojas de chineses....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. essas lojas também são interessantes ;)) bjss

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...