Organizar com estilo...

20.10.12


 



 
 

 
Hoje a minha amiga Hope pediu-me para "pesquisar" cestas giras aqui, mas daquelas que ambas gostamos, hoje não vi na loja! Pois o objectivo é organizar os interiores dos móveis ou mesmo das prateleiras com alguma criatividade. Juntar objectos de loiça, cestas com guardanapos de panos ou toalhas, talheres, ou adicionar caixas, frascos, latas, ou mesmo molduras, livros, revistas, enfim aquilo que tiver.
Eu só consigo fazer se estiver muito muito inspirada, se fôr naquela do "tem que ser" não consigo, aliás não consigo fazer nada...E muitas das vezes acontece quando tenho menos tempo, mas aí tem que ser, pois já não dá para desligar, é automático. Partilho algumas imagens inspiradoras, aliás a casa da minha amiga Hope é muito inspiradora, uma casa de bonecas! Às vezes basta um pouco de criatividade e com muito pouco pode-se fazer a diferença...

 
1|2|3|4|5|6|7|8

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...