Road Trip [Summer 2012]

12.12.12

Parte III

Deixamos Barcelona pela manhã e seguimos rumo a Frejús [a temperatura tinha descido, e ainda chegou a chover durante a viagem, mas chuvinha da boa, daquela que não dá para ver o carro da fente!!]. Pernoitamos num hotel muito simpático, os babes adoraram porque o quarto tinha mezanine]. Decidimos jantar na marina de Saint Tropéz, mas ficamos por aí, não adiantamos o programa pois tinhamos boa companhia [os babes, claro] e uns belos quilómetros em cima... Voltamos de manhã à estrada [e nesta altura as malas de viagem e o porta-bagagens já estavam descontrolados, a paciência em tirar mala, saco, casaco, etc e tal, e voltar a arrumar tudo certinho por uma determinada ordem [não esquecendo o porta-fatos e as malas especiais para a weeding party na terra da Heidi] já não era nenhuma..., as toalhas de praia estavam às cores [nódoas de sumos, de chocolate... acho que já ficavam de pé de tanta sujidade], mas serviram ainda de "mantinhas de viagem".... Um passeio em Cannes e na terra das Princesas [Mónaco], uma paisagem deslumbrante!E peritos em mapas, auto-estradas [sim, mapas nada de gp's] seguimos para Antibes acompanhados por uma natureza linda, verde, fresca, intensa! Depois, depois vem a parte IV [...]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...