Simplificar

7.3.13



Este ano, houve algumas alterações cá em casa, no trabalho, na escola, nas rotinas... De forma, a melhorar e a rentabilizar o nosso tempo, (que é tão precioso) é necessário disciplinarmos-nos a nós mesmos, organizarmos-nos melhor, pois quem irá beneficiar dessa melhoria, certamente que seremos todos cá em casa! Uma das mudanças foi comigo (uma alteração de horário de trabalho), que me leva agora levantar mais cedo (o meu despertador, e a minha companhia logo na cozinha, é o meu grande e querido amigo pipoca, bem às vezes tenho umas visitas inesperadas...). Assim, de manhã tomo o pequeno almoço, preparo o lanche do Dudu, e um snack para mim (para levar para o trabalho, às vezes deixo preparado na véspera). Mas, para que não haja correrias, na véspera, depois do jantar (e de tudo arrumado ), deixo tudo organizado para o pequeno-almoço: tigelas, chávenas/canecas, cafeteira, torradeira, cereais, mel, fruta, café/chá. Assim de manhã é tudo bem mais fácil. Experimentem e simplifiquem!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...