As minhas escolhas / caixas & cestos

17.4.13

Já o disse várias vezes da paranóia do gosto que tenho em organização/arrumação, para mim faz todo o sentido, pois facilita-nos bastante a vida!! E com crianças é essencial que tudo tenha um devido lugar, e que eles aprendam a arrumar e a organizar os seus brinquedos, livros, material da escola, filmes, jogos etc. É um bom exercício para a vida, a sério!!
As minhas arrumações passam primeiro por seleccionar objectos (caixas, cestas, tabuleiros, frascos, etc.) que possam rentabilizar o espaço (armários, roupeiros, estantes, gavetas...) e que ajude à organização dos artigos/peças. Quando se procura algo é muito mais fácil de encontrar e o espaço é sempre bem aproveitado. As cestas e as caixas são as minhas preferidas (sobretudo para roupas, papéis, brinquedos), são bastante versáteis, tanto se pode arrumar roupa nas prateleiras dos armários, como se pode utilizar na despensa para os atoalhados das mesas. 
Como nesta altura do ano, faço sempre uma grande arrumação nos armários e roupeiros, aproveito para verificar se necessito de mais alguma caixa ou cesta que me ajude neste processo... Esta foi uma pequena selecção das que mais gostei. Embora tenha ficado muito surpreendida, por existir neste momento, cestas e caixas giríssimas a preços muito convidativos, aqui, esta última imagem desta mala (estilo vintage) é de lá a um preço fantástico! As outras escolhas passam por aqui, aqui, aqui e aqui.

Boas arrumações!


2 comentários:

  1. Aahahaha, também adoro. E depois, há caixas tão giras!

    ResponderEliminar
  2. Para além de serem lindas como objecto decorativo, têm imensa utilidade ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...