Classic white

20.6.13



É quase uma colecção (esta semana adquiri outra) as blusas e tops brancos com um simples toque de renda, ou  um folho ou um botão madre-pérola, mas tudo muito discreto e muito feminino. Considero que são peças, que têm de estar num roupeiro de uma mulher. É clássico, é feminino, e o que mais gosto é que são muito versáteis, pois combinam quer com peças clássicas, quer com uns jeans. E o truque é mesmo esse, criar opções facilmente. Outra questão são depois os acessórios a usar, peças como estas, combinam geralmente com tudo. 





4 comentários:

  1. Confesso que não gosto muito de rendas, a não ser que seja muito, muito discreto. Em relação à cor branca, adoro, mas não uso, porque eu sou completamente branca e se uso roupa branca pareço o fantasminha!

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito do branco e tento escolher pecas discretas... Não sou morena, mas olha no verão fica bem esta cor... tb sou fantasminha ;)) bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Lindas as blusas brancas, no verão ficam sempre bem. Adoro, também tenho a minha coleção. Este ano ainda não comprei nenhuma.Bom fim de semana. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Eu sei ;)) temos de aproveitar agora os saldos. Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...