Novos projectos | Área de estudos no quarto das crianças

18.3.14



A primavera trás consigo a esperança, a renovação, os dias de luz e de calor, e uma vontade enorme de mudar, mudar muito, e de começar novos projetctos!... Vamos começar por um projeto giro, mudar com uma amiga o quarto dos seus rapazes.
 
Imagens seleccionadas, camas seleccionadas, medidas tiradas, levantamento de artigos de arrumação que fazem falta, uma volta pelas lojas para namorar, tapetes, têxteis, e outros pormenores... Mas o mais importante é encontrar a solução ideial para uma zona de estudos no quarto.
 
Fiquei responsável por reunir ideias, e boas soluções e uma delas é colocar sempre que possível a zona de estudos junto às janelas de forma a poder receber a luz natural (foi assim que optei no quarto dos meus rapazes também!). São muitas as soluções, uma secretária simples, outra mais clássica, o reaproveitamento de uma mesa simples e pintá-la de outra cor (branco, menta, azul céu, amarelo), forrá-la com tecido plastificado (e há milhares deles lindos, lindos). Ou aproveitar um canto do quarto, e colocar uma tábua/prancha de madeira  e afixá-la à parede, esta é uma ideia muito gira, original e minhas queridas amigas, muito low-cost (foi esta a minha opção no quarto dos Manéis). Se for necessário, para maior aproveitamento de espaço, podem sempre colocar a opção de rebatível.
 





 Mais inspiração aqui.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...