Visita Guiada #4

8.6.20





É com uma enorme satisfação que partilho hoje a casa de uma pessoa muito talentosa, cujo o seu trabalho eu já o sigo há algum tempo. Façam favor de entrar na bonita e luminosa casa da querida Cláudia Casal .







É através da fantástica lente da Cláudia que vamos conhecer a sua casa, e os seus detalhes tão bonitos. A composição dos detalhes da Cláudia não são aleatórios, pois há uma conjugação muito harmoniosa entre as peças escolhidas, as cores, e a disposição.




  
 


Há em toda a decoração escolhida pela Cláudia um fio condutor, uma palete perfeita de cores que corre por toda a casa.
Os amarelos torrados, o azul mar, os laranjas tórridos que percorrem numa sintonia alegre e ligam as divisões e os ambientes criados. Confesso que adoro esta ligação estética e visual, não fosse a Cláudia uma artista tão criativa.







Este lugar mágico é o quarto da pequena Alice, um quarto arejado, onde os salpicos de cores estão nos detalhaes preciosos dos livros escolhidos, dos têxteis e dos prints escolhidos a dedo para as paredes numa composição tão feliz.

É um quarto delicado com um ambiente muito calmo, uma escolha q.b. de todas as peças que o compõem.






É visível ainda os trabalhos bonitos da Cláudia, através do seu projecto, Menina Lisboa, se não conhecem espreitem porque vão adorar. É o exemplo tão bonito do print " the kitchen is for dancing ". Para além dos trabalhos da Cláudia, encontramos ainda outros trabalhos de artistas como a Ana Seixas Santos e Joana Rosa Bragança.



Espero que tenham gostado, e que tenham se inspirado nos detalhes, na orientação da cor e da composição visual tão agradável.
É uma casa que nos transmite muita luz e muita tranquilidade.

Obrigada Cláudia, por nos abrires a porta da tua casa tão acolhedora.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...