Versatilidade e muita criatividade

14.6.13
Até que ponto é que as peças/móveis são versáteis ou não? Até que ponto faz sentido reciclar para novos usos as peças e móveis que temos em casa? Ou até que ponto é que temos a ousadia em adquirir uma peça/móvel e dar-lhe outras utillidades, para além do que estamos habituados e conhecemos. Como por exemplo, um simples móvel branco com portas de vidro ou outras, regra geral, um móvel assim branco com portas, seria facilmente usado como um roupeiro no quarto, mas ..., e se o mudássemos para a cozinha? Sim, cozinha e fazê-lo um dispenseiro, giro não é? Ou uma vitrine que estamos habituados a vê-lo na cozinha com as loiças, e se a colcocarmos na sala? E na casa-de-banho?
Já viram o potencial que um simples armário tem? Eu tenho um e não está no quarto, está no hall, onde se encontram arrumados grande parte dos agasalhos de inverno, mais luvas, cachecóis, chapéus... Fica a dica!
E conseguem ser assim, tão arrojados e integrar uma peça destas (linda) na sala ou noutro ambiente?
1|2|3|4|5

2 comentários:

  1. cheguei aqui movida pela curiosidade através do seu comentário no blogue da silvia sobre a alteração da cozinha amarela e identifiquei-me com os seus conselhos, em alguns aspectos semelhante ao meu, gosto muito da seleção de imagens do blogue, muito inspiradoras e de fazer suspirar, continuação desta boa partilha!!

    ResponderEliminar
  2. Querida Ana, obrigada pela visita e pelas palavras. As dicas que deixei no blog da Silvia prenden-se com o gosto rústico qb, sobretudo para um grande sonho meu - a minha casa de férias... Espero continuar a inspirar. bjs *

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...