IKEA: Catálogo 2014

18.7.13


A IKEA apresentou ontem o seu próximo catálogo, sim o novo catálogo 2014, e o lovesconchita esteve lá! Está quase, quase a sair cheio de novidades e muita inspiração. O tema central deste novo catálogo são o que há de melhor no mundo... sim, é isso mesmo, as crianças. A IKEA aposta sobretudo em quatro "momentos", mas sempre em torno das crianças e da família. 

O mais importante é "partilhar o momento", e a IKEA vai inspirar as famílias de como conseguir partilhar os melhores momentos em casa, e em família, dia-a-dia! Ser criativo (pensar e olhar com olhos de uma criança) e perceber a necessidade de criar um ambiente em casa que proporcione momentos de brincadeira e de criatividade; fazer actividades em conjunto (as crianças adoram partilhar tarefas com os pais, e nós pais sabemos que sim, que é verdade) adaptar espaços com a altura das crianças é importante para que eles possam desfrutar desses momentos em segurança); criar espaço para a sustentabilidade, eles adoram partilhar as suas experiências que aprendem nos jardins de infância e nas escolas, sobretudo o tema da reciclagem e outros ligados à sustentabilidade.

Famílias, queridas famílias fiquem atentas!! 

Estes temas foram alvo de um estudo desenvolvido pela IKEA em 2010, onde analisou  11.000 agregados familiares em 25 países  Nada é feito ao acaso! 


2 comentários:

  1. Gosto tanto ali daquela caixinha para as plantas :)

    ResponderEliminar
  2. É a estufa! é linda, tb gosto muito, um dia quando decidi ir compra-la estava esgotada ...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...