Um antes e um depois, simplesmente adorável

28.11.13



 










Esta decoração está simplesmente fantástica! É isto a que eu chamo a arte de decorar.., parece fácil, misturar estas peças todas, desde vintage, ao mais moderno, e com elementos antigos. Mas é preciso saber ao certo o potencial de cada peça, de cada móvel, de cada detalhe. Escolher bem, sair da rotina e fazer jogos com esta mistura de estilos é delicioso. Eu adoro este estilo, mesmo! 
Descontraído, actual, confortável... Vejam o potencial que os têxteis têm por exemplo na sala: as sobreposições dos tapetes de vários estilos, as cores..., e a mistura dos móveis... Vocês arriscariam um móvel amarelo-gema na vossa sala? As plantas também são um óptimo elemento decorativo, e os muitos quadros aplicados nas paredes transmitem a ideia de amplitude...
Mas não é só na sala, que apostaram nos têxteis, nos quartos também, criando uma atmosfera muito acolhedora, simples e confortável. 

Mais no Cup of Jo

4 comentários:

  1. UAUUUUU!!! Ficou espetacular!!

    ResponderEliminar
  2. Vou guardar este post porque é incrível como ver uma casa vazia e depois recheada com as nossas coisas, muda tudo mas tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Vanessa! É muito diferente ver um espaço vazio e depois todo completo. Eu adoro esta decoração porque, primeiro o espaço não e assim tão grsnde, segundo tens na sala paredes só com janelas, terceiro o chão não é o mais apelativo... E no entanto, quando olhamos para o resultado nem questionamos estes aspectos!! É surpreendente!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...