Renovar móveis e criar novos ambientes

11.1.14


Uma das paixões que tenho é renovar os móveis, e aqui em casa, após a mudança para a casa nova, a arrecadação parece uma montra de móveis (estilo colonial), que esperam por uma boa mudança, umas pinturas, puxadores novos, aplicações de tecido ou papel, mas esse projecto, é um dia... para o refúgio, sei de cor a missão de cada um... tudo idealizado! Cá por casa, ando a pensar muito em pintar o aparador da sala... Mas isto, para vos dizer, que basta um pouco de cor, e criatividade para se mudar o look e criar um ambiente diferente. Este móvel, por exemplo acho que ficaria muito bem num quarto de criança, para organizar os livros, ou roupa, ou expor pequenas colecções de brinquedos. Arrisquem!

Inspiração no Yvestown Blog


5 comentários:

  1. acho que vou precisar que me dês umas dicas. nunca me aventurei a dar nova vida aos móveis, mas canso-me rapidamente das coisas e não é possível andar sempre a trocá-las tenho um aparador lindo na sala, com imensa arrumação... mas é preto (na altura tinha a mania dos wengés) e gostava de lhe dar outra cor, mas não sei como fazer, que materiais usar, que cuidados a ter. ajudas-me? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que sim Joana :) acho que é uma boa ideia, pensa numa cor q ligue com algum elemento da tua sala para seguirmos um fio condutor ;) o meu é escuro também e na altura do progénito de decoração ainda se equacionou pintar mas depois até gostamos de ver o contraste, mas agora estou com imensa vontade de o fazer. falamos por mail. Bj e bom domingo

      Eliminar
  2. sabes é disto que gosto. Imaginar um móvel velho, por vezes com pouco potencial, numa criação nossa. Adoro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e é tão simples de fazer! e o resultado é sempre bom, porque como tu dizes é uma criação nossa. obrigada Márcia :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...