Monday inspiration

23.2.15













































Sei que tenho estado um pouco ausente aqui. Mas, muita coisa tem se passado, entre ser mãe e trabalhar fora, estou a preparar um projecto que está a deixar-me muito orgulhosa e feliz. Por enquanto, não posso adiantar mais..., mas, obrigada [mesmo] por estarem aí.
Hoje trago-vos duas coisas que gosto bastante, a primeiro é uma das áreas que mais gosto - a cozinha, a outra são os tapetes. E como adoro ver o resultado de algumas combinações improváveis, deixo-vos esta dica, que certamente irá dar um "refresh" à vossa cozinha ou no espaço de refeições. Adicionar um tapete maravilhoso como um kilim ou outro mais vintage na cozinha ou mesmo na separação do espaço de refeições, irá torna o ambiente muito mais acolhedor e certamente muito mais sofisticado. Se ainda quiserem dar uma ar mais "cozy" é juntar umas plantas em vaso de vários tamanhos, o efeito é surpreendente!

Boa semana,

Inspiração: 1|

2 comentários:

  1. tenho sentido falta das tuas boas inspirações, mas se o motivo é bom e te deixa feliz, força! :) este post acabou de me dar uma ideia para a minha cozinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana pela força :))** fico muito feliz de saber que já levas mais uma ideia . ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...