5 Dicas para um Home Office tranquilo

23.4.20

































Criar um espaço de trabalho em casa é para muitos uma nova realidade, mas com calma e alguma criatividade é fácil conseguir. Vou vos deixar  5 dicas úteis e espero que consigam encontrar alguma inspiração.

1 - Podem aproveitar uma antiga mesa que já não usam, e certamente estará na vossa arrecadação, um toucador, ou improvisar um tampo de madeira e dois cavaletes para a vossa mesa de trabalho.

2 - É importante que o vosso espaço de trabalho receba luz natural, devem colocar também um ponto de luz na mesa ou um candeeiro de pé alto junto à mesa.

3- Façam um mood board com imagens, fotografias, desenhos e recortes daquilo que vos motiva e inspira. É muito importante neste momento focar-nos em pensamentos e coisas boas.

4 - As flores ou plantas são essências, pois ligam-nos à natureza e à mãe terra, acenda um incenso bom, vais ver que lhe traz tranquilidade.

5 - Organize a sua mesa com objetos bonitos e mantenha um plano diário dos seus trabalhos. Se tiver cristais mantenha-os limpos e energizados. Não acumule papéis, e outra documentação que não faz falta. Limpe e organize diariamente a mesa de trabalho.

Gostava de ver as fotos do vosso espaço, podem enviar para  lovesconchita@gmail.com




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...