Home com Ikea [inspiração]

6.3.13



Sim, gosto muito da ikea, pela variedade, pela escolha, pelo design, pela funcionalidade, pelos preços. Sim, aqui em casa há muita coisa da ikea, incluindo nos projectos da Homeless: móveis, sofás, estantes (as famosos billy), tapetes, utensílios de casa-de-banho, móveis de casa-de-banho (quando compramos a casa, pedi que retirassem os bidés - só ocupa espaço, e assim ganhamos muito espaço de arrumação), vitrine da cozinha, mesas e cadeiras da cozinha, cadeiras para a mesa da sala, espelhos, roupeiros, molduras, caixas, utensílios de cozinha, têxteis (muitos), livros, pantufas, brinquedos, candeeiros,  utensílios de jardim e sombras para o terraço (...), velas, porta-velas, etc, etc!! E vocês também fazem compras na ikea?

4 comentários:

  1. Sou viciada em IKEA! Moro em Aveiro e aqui não há nenhum, é a sorte da minha carteira, mas pelo menos de 2 em 2 meses, dou lá um saltinho. Tem coisas tão bonitas e tão acessíveis que é muito difícil resistir.

    ResponderEliminar
  2. Miss Audrey eu também sou viciada, mas vou-te dizer que o meu problema é viver a uns minutos da loja de alfragide ;)) Como te compreendo! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Fiel ao IKEA. Antes IKEA Matosinhos, agora IKEA Eindhoven. Boas soluções para quem tem (gosta) de viver em espaços pequenos :)

    ResponderEliminar
  4. sempre óptimas soluções, isso é bem verdade. Boas compras e inspiração em Eindhoven ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...